TROCAS E DEVOLUÇÕES
Elaboramos os nossos produtos individualmente com muito amor, carinho e dedicação. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de enviá-los para que eles cheguem até você, cliente, em perfeitas condições. Porém, temos ciência que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.
Política de Troca e Devolução
Se, por qualquer razão, cometermos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.
Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do email [email protected], dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.
Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.
ATENÇÃO:
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:
Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ou avaria
Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse
Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu
O prazo para que efetuemos a troca é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, contabilizando produção e tempo de envio, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.
FORMAS DE REEMBOLSO DE PAGAMENTO
O cliente poderá escolher qual forma deseja receber o reembolso de pagamento:
VALE: No valor da compra realizada. Poderá utilizar o crédito em uma nova compra.
ESTORNO: No valor da compra realizada. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Em caso de pagamento via cartão de crédito será feito a solicitação de estorno junto com a intermediadora do pagamento. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Para pagamentos feito via PIX ou depósito/transferência o reembolso será realizado em conta bancária.
ATENÇÃO: O reembolso só será realizado após o produto chegar a nossa sede, de acordo com as políticas de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
• O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.